Com características já conhecidas do público, “Camarote da BU” terá o mesmo conceito e serviço de excelência das outras edições, agora valorizando a própria marca

Ao longo de 19 anos, a Barraca Universitária® — a maior parceira da Expoingá — vem entregando ao público entretenimento de qualidade, com grandes shows e experiências novas a cada ano. Isso fez a marca crescer e ser reconhecida como autoridade na organização de grandes eventos. E para manter a força, é preciso se reinventar. Uma das novidades deste ano é o nome do camarote, que antes “concedia” naming Rights a bares da cidade e agora está apostando na própria marca: Camarote da BU

Por algum tempo, a estratégia de marketing utilizada era a parceria com casas da cidade, que além de dar o nome ao espaço, cuidavam de toda a operação do bar dos camarotes. Há cinco anos, a equipe da GMC Eventos, organizadora da BU, passou a comandar a venda de bebidas, e os bares entravam apenas com o “naming right”, que é um acordo publicitário para a utilização da marca dando nome ao espaço.

“Entendemos que temos o know-how do negócio e, este ano, decidimos apostar em nossa própria marca, por isso ‘Camarote da BU’. O camarote é querido, é o lugar onde todo mundo quer ficar na festa, e tem características bem conhecidas do público. O serviço e o conceito serão exatamente como nos outros anos, mas agora o nome é nosso”, explica a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima, organizadora do evento.

Setores

No Camarote da BU, que tem vista panorâmica para a festa, há o Lounge – um espaço com bistrô reservado para 6 pessoas, na primeira fileira, com a melhor vista do camarote;  o Super Lounge, que acomoda até 15 pessoas e, além do bistrô, oferece sofá e mesa de centro. Quem adquire o lounge tem direito a consumação, mas precisa adquirir os ingressos separadamente. Já quem opta pelo Super Lounge ganha um par de ingressos. Há ainda uma terceira opção, que é um bistrô para seis pessoas, em local pré-definido na hora da compra antecipada, e com consumação. O Camarote da BU tem portaria, banheiros e bares exclusivos.

Confira a lista de atrações e os pontos de venda da BU

Sexta, 10 de maio de 2019

Xand Aviões + Lucca e Mateus

Sábado, 11 de maio de 2019

Edson e Hudson + Israel e Rodolffo + Thiago e Graciano

Domingo, 12 de maio de 2019

Maiara e Maraisa + Luiza e Maurílio + Matheus Marcolino

Quarta, 15 de maio de 2019

Leo Santana + Lauana Prado

Quinta, 16 de maio de 2019

Ferrugem + Jefferson Moraes + Vitor Maia

Sexta, 17 de maio de 2019

Matogrosso e Mathias + Loubet + Manutti

Sábado, 18 de maio de 2019

Jhowzinho e Kadinho + MC MM

Domingo, 19 de maio de 2019

Boteco da BU – Yamin Santos + Hugo e Guilherme + Ciro Netto e Manoel (Open Costela Fogo de Chão)

PONTOS DE VENDA:

– Rádio Maringá FM: Av Getúlio Vargas, 266
– Posto Digo’s: Av. Cerro Azul, 2249
– Posto Digo’s: Av. Gastão Vidigal, 1278
– Posto Digo’s: Av. Sophia Rasgulaeff, 3649
– Posto Digo’s: Av. Bento Munhoz 621 (esquina com Pedro taques)
– Posto Digo’s: Av. Henrique Bulla 4100 (antiga Av. Guaipó, esq. com Mitsuo Taguchi)
– Farmácia São Paulo 24h: Av Brasil, 3241
– Amarelo Manga: Av. Pedro Taques, 2457
– Amarelo Manga: Shopping Catuai
– Amarelo Manga: Shopping Avenida Center
– Academia Muscle World: Av Kakogawa, 119

Online: www.aloingressos.com.br