João Bosco & Vinícius, os pioneiros do sertanejo universitário, são os idealizadores do novo projeto digital intitulado Segura Maracajú, lançado pela ONErpm, no dia 12/01.

Ao todo são 15 faixas e duas já foram lançadas no Youtube e em todas as plataformas digitais: a regravação “Do Brasil à Argentina” com uma mescla perfeita entre português e espanhol e a versão acústica do hit “Não era você” que já ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações do Youtube.

A direção de vídeo ficou sob a tutela de Fernando Hiro, mixagem e masterização feita por Analaga e a direção musical por conta da dupla. O novo trabalho retrata a essência simples e verdadeira dos cantores, em um projeto acústico com três violões, uma sanfona e as vozes.

Combinando com o cenário bem rústico da fazenda Santa Maria (SP), o repertório faz um retorno ao início da carreira dos sertanejos, principalmente ao primeiro CD lançado, “Acústico no bar” que foi a ponte para projetá-los para fora do estado de origem, Mato Grosso do Sul.

“Tudo muito simples como no começo, mostrando a nossa verdadeira essência. Feito com muito sentimento, com um repertório muito bem escolhido, esperamos mais uma vez tocar o coração das pessoas que apreciam uma boa música sertaneja”, declara Vinícius.

Confira o videoclipe abaixo: